blogue de poesia e teologia.

aqui não se escreve segundo o acordo ortográfico de mil novecentos e noventa.

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deus transforma as vidas

A minha forma de assinalar aqui a morte de Maria José Nogueira Pinto, pessoa duplamente ligada à minha família (pela partilha da fé e pela proximidade que teve com o meu pai e os meus avós paternos [proximidade física, visto que os meus avós tinham terrenos alugados aos seus pais, e o meu pai, a pedido dos caseiros da quinta deles em A-dos-Negros, chegou a ir passear com a senhora e as irmãs, segurando as rédeas do cavalo]), é sugerir-vos este testemunho de quem a conheceu. Onde as palavras «Deus» e «entrega» não podiam deixar de entrar. Continue o Senhor a suscitar gente capaz de dar um testemunho cristão deste nível!

Post Scriptum (sim, isto é um blogue, mas neste caso faz todo o sentido...): De ir às lágrimas, a última crónica de Maria José Nogueira Pinto no dn! Um testemunho de fé impressionante! Não deixem de ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário