blogue de poesia e teologia.

aqui não se escreve segundo o acordo ortográfico de mil novecentos e noventa.

Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de março de 2012

os olhos da marisa

os olhos verdes da marisa são lindos. tão lindos como eu já não via há muito tempo. a marisa também tem um sorriso bonito e não leva quase nada a mal, nem os devaneios dos bêbados. a marisa dança bem, coisa que eu nunca farei. a marisa é simpática e fica bonita até a fumar. eu era capaz de me apaixonar pela marisa, se acreditasse que ainda há esperança para os gordos no amor. e se ela não andasse a ser cortejada por um amigo do meu melhor amigo, que talvez vá ser meu amigo também. e se eu não fosse um gajo de princípios parvos e desactualizados. 
se ela olhasse para mim com aqueles olhos, com aqueles olhos verdes lindos assim, eu até chorava, porque afinal havia esperança para os gordos no amor. o amor mete-me parvo. perdão, ainda mais parvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário