blogue de poesia e teologia.

aqui não se escreve segundo o acordo ortográfico de mil novecentos e noventa.

Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de junho de 2012

nunca estás quando eu quero

nunca estás quando eu quero. hoje queria que cá estivesses para te perguntar como ias reagir se tivesses de ir ao casamento do teu ex-namorado, com quem partilhaste a vida durante cinco anos. está para me acontecer uma coisa parecida e gostava de saber a tua opinião, como ias reagir. queria saber se também ficou tudo bem resolvido entre ti e ele, mas se mesmo assim não ia ser estranho estares lá naquele dia. queria saber que tipo de alegria seria a tua. queria saber se ias chorar. queria saber se ias chorar de alegria ou de tristeza, ou de um misto das duas. mas não vou ficar a saber. não estás cá. ninguém está cá. não está ninguém para me ouvir quando eu preciso. ninguém me ouve, logo a mim que ouço a todos. espera: Tu, ó Deus, enches por completo os espaços!

Sem comentários:

Enviar um comentário