blogue de poesia e teologia.

aqui não se escreve segundo o acordo ortográfico de mil novecentos e noventa.

Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de maio de 2012

corações avariados

não sei amar como os outros homens. não consigo encontrar ninguém que possa amar como eu quero e que me deixe amar os outros como eu quero. devo ter o coração estragado. o amor estraga os corações, incha-os até que rebentem. há quem diga que a falta de amor seca os corações mas isso deve ser bem mais fácil. morro por amor mas quando depois me apetece ter umas breves ressurreições acabo por estragar tudo. eu não presto. se não morrer não posso amar. se não te deixar viver a ti não posso amar. se não te deixar viver em mim não posso amar. se continuar a ter medo de estragar um coração (será que há mecânicos de corações?) não posso amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário